Quando o uso o termo pela minha lente, indico de imediato um zoom sobre um determinado tema , sob minha ótica, percepção.
O atendimento foco de minha atuação, pesquisas , necessita em algum momento do uso de mais de uma lente , para ser preciso duas.
A primeira focada no cliente , objetivo de nossas ações , quem é ? Qual a necessidade ? Quanto pretende gastar ? Quanto tempo pode esperar até ser atendido ? Qual nível de exigência , necessidades ?
A segunda lente , pode ser utilizada em frente a um espelho , olhando para nós mesmos , fornecedores , vendedores , quem somos ? O que oferecemos ? Quanto cobramos ? Qual nosso “Lead Time”? Qual nosso nível de serviços , diferenciais ?
A sobreposição destas respostas , usando um termo técnico de impressão, trarão o “registro” ou não destes temas , afinal se em cada um destes tópicos , houver divergência de alinhamento, as chances de conversão se reduzem drasticamente , cabendo ao elemento ativo no atendimento, o que oferece o produto ou serviço , corrigir a estratégia, de forma rápida , pois o risco de perder negócios se torna iminente.
Dia 27/7 às 13 30 na @expoempreendedor estarei junto com o time Focus Palestras & Treinamentos participando , assistindo , dando minha contribuição ao tema.
Esperamos vocês para um café com ideias !
seviravocenaoequadrado
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