Capa do Livro

Leia o livro "Se Vira! Você Não é Quadrado!", escrito por Sergio Damião

O livro de Sergio Damião aborda os segredos de um bom atendimento e amplia os horizontes dentro e fora dos ambientes de negócios, descrevendo sobre formas de relacionamento, interação e troca de sinergias no cotidiano das pessoas.

Imprescindível para profissionais de atendimento.

Falar de atendimento é falar de relacionamento, interação, troca de sinergias e isto não se restringe ao ambiente de negócios.

Atendemos 100% do nosso tempo, do outro lado estão, nos mesmos, nossos anseios e dilemas, familiares mais próximos, esposa, filhos, mãe, irmãos, amigos, colegas de trabalho que fazem parte do nosso ciclo de atendimento, pessoas que interagimos nas várias circunstâncias de nosso dia e dia e claro, nosso cliente.

Além de atender, praticamos duas outras ações não menos importantes, negociamos e escolhemos, em torno destas ações está o tema deste livro, como podemos nos virar, sair do quadrado, proporcionar um atendimento que surpreenda ao outro lado, gerando com isso oportunidades de ampliarmos relações e negócios.

A base da minha proposta está em círculo contínuo que envolve 3 palavras chaves, conhecimento, entendimento, atendimento, busco dividir com os leitores uma constatação:

1) Quanto mais se conhece o outro lado, melhor o entendemos.

2) Quanto mais o entendemos, melhor podemos atendê-lo.

3) Quanto melhor o atendemos, mais o conhecemos…

Mas de que conhecimento estamos falando? Uso três pronomes, para facilitar a compreensão, Eu, Nos Eles.

O primeiro (EU) diz respeito à necessidade do autoconhecimento, não restrito a questão filosófica e sim mais abrangente, no tocante também saúde e carreira.

No segundo (NOS) ampliamos a análise para tudo que diz respeito a nosso entorno, colaboradores, ambiente de negócios, especialidades, necessidades, equipes, gestão.

No terceiro (ELES) trabalhamos em duas frentes para conhecer melhor e com mais profundidade, clientes e concorrentes.

As estratégias para melhor detalhar estes 3 conhecimentos, envolve também o uso da organização, relacionamento e formação de times de sucesso, como ferramentas para surpreender nosso cliente.

O texto traz também palavras de especialistas no tema, dados do IBRC (Instituto Ibero americano de atendimento ao cliente) responsável pelo ranking da revista Exame, citação de cases de sucesso e uma análise com uma metáfora com uma visão dos esportes para uma melhorar fixação da mensagem.

Não perca tempo, entre nesta leitura, junte-se a um grupo enorme de empresas e profissionais, que se viram, porque não são quadrados e conseguem ampliar relações e negócios, surpreendendo pessoas e clientes.

ADQUIRA JÁ O SEU!

Onde comprar:

Depoimentos:

"É um livro muito agradável de ler, instrutivo e motivador. Sergio Damião foi muito feliz em escrever esse livro, pois proporcionou aos amantes de vendas, boas passagens de sua vida comercial bem como somou com momentos e visões de outros gurus de venda. E lembrando, não existe profissão no mundo que não seja de vendedor, pois todos estamos sempre negociando algo. Parabéns Sérgio e obrigado por dividir conosco esses momentos."
Marco A. Schmitt
Diretor de Negocios Grupo Box Print
"É uma excelente obra para você que quer potencializar seus resultados através de um atendimento extraordinário. Sérgio Damião traz cases e conceitos fantásticos, que farão você ir para outro patamar, afinal, se você não se virar, vai ficar rodando em círculos!"
Alexandre Slivnik
Escritor, palestrante e empresário
"Li e gostei do livro do Sérgio Damião. Tem coisas nesta vida que são tão simples que requerem grande sabedoria para serem compreendidas. O autor elencou coisas simples e muito úteis, retiradas da grande experiência que ele tem sobre o tema sobre o qual ele está escrevendo e que teve a generosidade de compartilhar com todos nós."
Fabio Mestriner
Escritor, designer e professor
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