Os segredos do bom atendimento para impulsionar vendas!
Cada palestra será adaptada especialmente para a sua empresa e o seu evento.
Após a contratação, você terá a oportunidade de conversar com Sérgio Damião sobre o momento da sua empresa, os objetivos da sua convenção e principalmente quais os pontos que você quer que sejam abordados na apresentação.
TEMAS PALESTRAS:
• Surpreenda, Atenda Bem, Venda Mais!
• Negociação & Persuasão.
• A Disney e Nós: O que Temos em Comum?
• Organização e Controle: Ferramentas Necessárias!
DESAFIO:
A sua equipe está focada na excelência do atendimento?
Ela entende que um ótimo atendimento gera lucros para a empresa?
A empresa precisa de profissionais que pensem com cabeça de dono e não somente um executor de tarefas. Equipes capazes de sempre dar o seu máximo para construir os melhores resultados.
Pesquisa mostram que 68% dos clientes abandonam uma empresa por mau atendimento e descaso.
O profissional de hoje precisa ter consciência de que atendimento com excelência é um grande diferencial de uma empresa e de um profissional.
OBJETIVO:
Nessa palestra Sérgio Damião fala sobre a importância de um atendimento de qualidade e ensina o seu método para construir um atendimento de excelência que vai colocar a empresa e o profissional em outro patamar.
A sua equipe vai aprender métodos de atendimento que vão transformar os resultados no pessoal e no profissional.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
• O que leva um cliente a abandonar uma empresa.
• Importância de conhecer o seu negócio.
• Os piores erros no atendimento.
• Como são construídas as vitórias através de pequenas mudanças no atendimento.
• Os 6 pilares do atendimento:
1. Autoconhecimento;
2. Conhecimento;
3. Relacionamento;
4. Saber Negociar;
5. Organização;
6. Controle.
• Times de sucesso.
• Construa seu caminho e não esqueça de ser feliz.