Os segredos do bom atendimento para impulsionar vendas!

Cada palestra será adaptada especialmente para a sua empresa e o seu evento.

Após a contratação, você terá a oportunidade de conversar com Sérgio Damião sobre o momento da sua empresa, os objetivos da sua convenção e principalmente quais os pontos que você quer que sejam abordados na apresentação.

TEMAS PALESTRAS:

• Surpreenda, Atenda Bem, Venda Mais!

• Negociação &  Persuasão.

• A Disney e Nós: O que Temos em Comum?

• Organização e Controle: Ferramentas Necessárias!

DESAFIO:

A sua equipe está focada na excelência do atendimento?

Ela entende que um ótimo atendimento gera lucros para a empresa?

A empresa precisa de profissionais que pensem com cabeça de dono e não somente um executor de tarefas. Equipes capazes de sempre dar o seu máximo para construir os melhores resultados.

Pesquisa mostram que 68% dos clientes abandonam uma empresa por mau atendimento e descaso.

O profissional de hoje precisa ter consciência de que atendimento com excelência é um grande diferencial de uma empresa e de um profissional.

OBJETIVO:

Nessa palestra Sérgio Damião fala sobre a importância de um atendimento de qualidade e ensina o seu método para construir um atendimento de excelência que vai colocar a empresa e o profissional em outro patamar.

A sua equipe vai aprender métodos de atendimento que vão transformar os resultados no pessoal e no profissional.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

• O que leva um cliente a abandonar uma empresa.

• Importância de conhecer o seu negócio.

• Os piores erros no atendimento.

• Como são construídas as vitórias através de pequenas mudanças no atendimento.

• Os 6 pilares do atendimento:

1.  Autoconhecimento;

2.  Conhecimento;

3.  Relacionamento;

4.  Saber Negociar;

5.  Organização;

6.  Controle.

• Times de sucesso.

• Construa seu caminho e não esqueça de ser feliz.

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